domingo, 1 de abril de 2018

Sou uma beleza



Mesmo em dia enevoado a minha beleza impõe-se!

Não compreendo os espíritos detractores que se insurgem contra mim.

Atacam pelas cores, pela forma, ou porque destronei o Egas Moniz, como se por acaso ele fosse o príncipe de Penafiel.

Esses espíritos detractores são uma minoria sem qualquer relevância e com uma mera existência virtual nas redes sociais.

Agora moderaram o discurso e questionam a minha localização, havendo quem me queira enviar para o parque de diversões Magikland ou para o Parque da Cidade, lá para os lados de Marecos.

Pois fiquem a saber que não tenciono ir para outro local. Estou muito bem onde estou. Mesmo no centro da cidade. Lugar que conquistei ao "enforcado" do Egas Moniz.

Há um antes e um depois de eu ter sido inaugurada. Sem falsa modéstia afirmo que Penafiel é hoje uma cidade mais conhecida e com mais vida. As centenas de milhares de visitantes, nacionais e estrangeiros, que de propósito se deslocam a Penafiel para me admirarem e "selfiar", provocaram e continuam a provocar um impacto poderoso na economia local.

Aos poucos detractores, inimigos do peito, desejo-lhes uma Páscoa feliz e que vão bugiar para outro lado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...