segunda-feira, 12 de março de 2018

Custei apenas 40 000 Euros


A discussão em torno dos meus custos ainda não acabou. Há para aí uns senhores que afirmam que custei mais de 40 000 Euros. É mentira!... Custei apenas 40 000 Euros!

Desafio os meus detractores, ou a oposição do PS, a exigirem à Câmara que mostre o balanço dos meus custos! Está tudo claro e transparente!...

Mas, em vez de levantarem a questão do preço do meu parto, seria mais interessante que exigissem, como eu exijo, dinheiro para a minha manutenção. Utilizando os termos do meu arqui-inimigo Fernando Moreira estou sem "bafo", não podendo impressionar os meus visitantes e admiradores com o fumo a sair pelas narinas.

Já me queixei ao meu pai, o José de Guimarães, mas mesmo ele está impotente para resolver este problema pulmonar. Manda-me ter paciência. Mas já estou farta de ter paciência! Qualquer dia vou organizar uma manifestação, com concentração em frente à Câmara, mobilizando as largas centenas de milhares de admiradores, para exigir a reparação do meu sistema de fumo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...