quinta-feira, 15 de março de 2018

Há dinheiro para jantaradas e não há para o meu fumo




Corre nas redes sociais as fotos de dois documentos de despesa relativos às medalhas atribuídas na cerimónia do 3 de Março e do respectivo jantar.

Contrariamente às reacções de condenação destas despesas, expressas por facebookistas, não as critico. Mais, até considero que a autarquia gastou pouco, tendo em conta a relevância politico-turística das cerimónias de comemoração do 3 de Março.

Mas não posso deixar de lamentar que haja dinheiro para a jantarada e não haja dinheiro para reparar os meus pulmões e narinas, estando impedida de lançar fumo e interagir com os meus visitantes e admiradores.

Estou farta de protestar, tendo até já apelado à intervenção da oposição. Mas nem esta, nem o poder instalado, ligam patavina aos meus protestos. Será que terei de promover uma manifestação de protesto, mobilizando todos os meus amigos e admiradores, com concentração em frente à Câmara?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...