domingo, 11 de março de 2018

NÃO, definitivamente NÃO!


Depois de uma conversa amena, via messenger do FB, com o meu progenitor e de ter visto alguns documentos não secretos, já não precisei de consultar mais ninguém para dizer, alto e bom som, NÃO à pretensão da oposição PS de utilizar a minha imagem, como marca distintiva de Penafiel, na campanha eleitoral autárquica de 2021 com o lema "Mais Bicha Serpe, Mais Penafiel".

Atão não é que venho a saber que esses digníssimos senhores do PS Penafiel apresentaram uma queixa na CNE pelo facto do meu grande admirador e responsável pelo meu parto, o Ex.mo Presidente da Câmara, Dr. Antonino de Sousa, ter partilhado na sua página do FB uma publicação da Câmara, acusando-o de "falta de neutralidade e imparcialidade", "crimes" considerados "gravíssimos" e sujeitos à "pena capital" ?!!!

E a CNE não esteve com meias-tinta e participa ao MP para, talvez, o PS Penafiel ganhar na secretaria o que perdeu no campo!

Mas querem ver que já agora não se pode partilhar nada nas nossas páginas?

Isto não lembrava ao diabo!

Na ausência de ideias concretas sobre Penafiel, o PS Penafiel pretende marcar a agenda política local com "faits divers", ainda que venha no seu comunicado com paleio da treta ao estilo de lobo vestido com pele de ovelha!

NÃO, NÃO e NÃO! Estão proibidos de usar a minha imagem e de incorporar  o meu nome no vosso lema de campanha. Nem tão pouco vos admito simplificações do tipo "Mais Bicha, Mais Penafiel"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...