quinta-feira, 15 de março de 2018

Desobediência civil, já!



Não querem lá ver que fui notificada para abater as árvores do meu jardim, a começar pelas que estão nas minhas proximidades, a menos de 50 m, assim como as árvores que rodeiam o café?

Agora prorrogaram o prazo até Junho, com suspensão da aplicação das coimas, mas corro o risco dos serviços camarários virem aqui abater as minhas queridas árvores e apresentarem a conta.

Pois fiquem a saber que me recuso terminantemente a abater as árvores do meu Jardim do Calvário e tomarei todas as medidas julgadas necessárias para as defender,  promovendo uma grande jornada de luta e desobediência civil contra os fanáticos anti-árvores!

Desobediência civil, já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...