sexta-feira, 16 de março de 2018

Mais um perfil falso no Facebook


Surgiu recentemente no facebook mais um perfil falso, ainda que destituído de conteúdo. O principal conteúdo é uma montagem mal feita com o professor Marcelo Rebelo de Sousa, de calções de banho, a sair do meu espelho de água, na altura da minha inauguração, em Junho de 2014.


Que fique claro que nada tenho a ver com este perfil falso!... Não preciso de falsificar perfis para ganhar audiência. Tenho o meu blog, este blog. Mas também não vou fazer de bufa da PIDE e denunciar aos tipos do Facebook. Fiquem bem, "camaradas".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...