domingo, 11 de março de 2018

Eu sou uma viragem na afirmação de Penafiel




Brevemente fará 4 anos que fui inaugurada.

Durante este meu curto período de vida fui o principal pólo de atracção turística de Penafiel, tendo inaugurado um marco, uma viragem na afirmação de Penafiel no Vale do Sousa, mas também de Portugal. Contam-se por largas centenas de milhares os visitantes e turistas que passaram à minha frente e me fotografaram. O meu contador de visitantes já esgotou a sua capacidade e teve de ser reiniciado várias vezes.

Tenho consciência que sou uma referência incontornável no circuito cultural e artístico do nosso país, que sou uma marca naquilo que significa a arte publica urbana de Portugal e da Europa.

Custei ao erário publico a modesta quantia de 40 000 Euros. Mas não foi uma despesa, mas sim um investimento que já teve um retorno muitíssimo superior devido à minha capacidade de atracção turística.

Hoje, Penafiel, é uma cidade muito mais dinâmica, muito mais visitada, muito mais cosmopolita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...