domingo, 11 de março de 2018

Uma proposta para financiar a minha manutenção



Já sei como financiar a minha manutenção!

A falta de manutenção do meu sistema de lançamento de fumo provocou ficar com as narinas entupidas e, mais grave, não me permite interagir com os meus visitantes e admiradores. 

É certo que a minha figura imponente continua a captar a atenção e admiração de toda a gente. Mas preciso de lançar fumo duas vezes por dia. Claro que tem de ser fumo politicamente correcto e não resultante de fumaçada de tabaco ou de ganzas que alguns adolescentes por vezes fumam à minha sombra, para disfarçar.

Sabendo que a autarquia se confronta com limitações financeiras, e não querendo ser mais um peso no orçamento da autarquia, lembrei-me de aplicar a receita que foi utilizada com o parque de estacionamento do Hospital. Cobrar o estacionamento no Campo da Feira, que fica na minha proximidade. 

Não é preciso gastar dinheiro a vedar o Campo, bastando apenas colocar postos de controlo no dois acessos existentes. O custo do estacionamento seria de 1 euro por dia, ou 50 cêntimos por meio dia. Deste modo se resolviam várias questões. Já teria dinheiro suficiente para poder adjudicar por acerto directo a minha manutenção a uma empresa local credível. Acabava-se com os pedintes e outros que tais que andam a sacar moedas aos condutores. O Campo da Feira deixava de ser um pouso para toxicodependentes. Os carros ficavam mais seguros e os seus donos com a garantia que ninguém riscaria ou roubava os seus carros.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...