domingo, 18 de março de 2018

Desmentido formal


O meu arqui-inimigo Fernando Moreira saiu-se com um texto ridículo sobre uma alegada conversa que terá tido comigo. Escreveu ele.


É falso, totalmente falso, que tenha tido qualquer conversa com Ex.mo Sr. Fernando Moreira, o iconoclasta de serviço e chefe da campanha anti-Bicha Serpe. Não só não me dirigiu qualquer palavra, como, se tal o tivesse feito, não lhe responderia ou então mandava-o bugiar para outras bandas. 





Mas acertou numa coisa. Efectivamente apareceu um marmanjo, vestido de KKK, que me ameaçou regar com gasolina e chegar fogo, caso continuasse a meter-me com o meu outro arqui-inimigo, auto denominado Presidente Virtual de Penafiel, o presidente das tascas de Penafiel, desculpem, o Presidente do Rali-das-Tascas. Na impossibilidade de lhe lançar uma baforada de fogo e fumo, por o mecanismo estar avariado, não estive com meias tintas e apliquei-lhe uma bofetada bem dada com uma das minhas asas. O KKK afastou-se a insultar-me e berrando que iria apresentar queixa às autoridades por agressão. Que vá! Ou será que o KKK era o Sr. Fernando Moreira?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...