sábado, 31 de março de 2018

Eu quero tacho!




Eu quero tacho!
Eu quero tacho!
Eu quero tacho!
Quero tacho, quero tacho.

Mas não quero o tacho vazio!

Pode ser o tacho de CEO da Penafiel Verde ou da Penafiel Activa, ou de qualquer outra coisa que me assegure um bom ordenado líquido, cartão de crédito, carro topo de gama e secretário secretariável.

Afinal, eu sou a Bicha Serpe, novo símbolo exlibris de Penafiel, a que atrai centenas de milhares de turistas a Penafiel, provocando enchentes de gente estrangeira, engarrafamentos monstros a partir da A4, esgotamento da capacidade hoteleira de Penafiel e arredores, e bichas nos restaurantes.

Tenho direito não só a Confraria mas também a um bom lugar de CEO de uma empresa pública ou municipal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...