domingo, 11 de março de 2018

Onde está o meu fumo?




Era pressuposto que duas vezes ao dia faria uma descarga de fumo para interagir com os meus visitantes e purificar os meus pulmões.

Mas o sistema avariou e fiquei com as narinas entupidas. Nada de fumo!

Assim não dá!...

Faço aqui publicamente a exigência de me desentupirem as narinas e repararem o sistema produtor de fumo, ou qualquer dia perco a cabeça e lanço uma baforada de napalme...

Quando decidiram dar-me vida foi estabelecida uma verba para a minha manutenção. Para onde foi o dinheiro?... Para que buraco financeiro?... EU QUERO O MEU DINHEIRO PARA A MINHA MANUTENÇÃO!...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...