domingo, 11 de março de 2018

Declaração de intenções


Sou a Bicha. A Serpe. Aquela de quem toda a gente diz mal. Sou a Bicha Serpe de José de Guimarães.

Farta da maledicência, farta da maldade como me tratam, farta da injustiça, decidi defender a minha honra de serpe e ajustar contas com os malidecentes, essa corja de ratos de esgoto que passam a vida a dizer mal de mim!

Mas não ficarei apenas pelos ratos de esgoto que me atacam.

Todos os ratos de esgoto que se passeiam pelo esgoto da política local, armados em doutores e engenheiros, que têm a mania que são os donos disto tudo, serão alvo das minhas chamas e do meu fumo justiceiro.

Sim. Serei a justiceira que dará voz aos que não têm voz.

Que fique claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...