sexta-feira, 16 de março de 2018

Quero fumegar e lançar labaredas de fogo





Conforme está numa página da Revista de Turismo de Penafiel, era pressuposto que fumegasse pelas minhas narinas.

Tudo correu bem aquando da inauguração, mas depois tiraram-me o "tabaco" e agora não fumego, nem faço barulho, estando assim impedida de interagir com os meus visitantes e admiradores.

Isto é inadmissível!... Isto é violar o projecto inicial do meu pai criador, o Mestre José Guimarães. Isto é desconsideração pelo Mestre, cuja genialidade é reconhecida internacionalmente. Um Mestre que vê o seu valor reconhecido também por Lisboa e pela Fundação Oriente com a exposição, a abrir hoje ao público, no Museu do Oriente, intitulada "Um Museu do Outro Mundo".

Meu caro e estimado Presidente da Câmara de Penafiel, Dr. Antonino de Sousa, peço-lhe encarecidamente que mande um médico verificar o que se está a passar com os meus pulmões e, se for caso disso, faça-se um transplante pulmonar, colocando um novo sistema de fumaça. E já agora com upgrade para poder lançar chamas e assim parecer, de facto, com um dragão a sério, que lança chamas e rugidos ensurdecedores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...