domingo, 11 de março de 2018

Eu sou um ex-líbris de Penafiel!



Um dos principais militantes anti-Bicha Serpe é o Ex.mo Sr. Fernando Moreira, aguarelista e poeta de fim de semana, polemista por vocação, iconoclasta por natureza e homem de esquerda, pelo menos assim se afirma.

O Sr. Fernando Moreira diz cobras e lagartos a meu respeito. Diz que sou o "monumento" mais gozado e ridicularizado, chegando a propor a minha destruição! E não satisfeito ainda ataca os meus criadores.

Não vou chamar rato de esgoto ao Ex.mo Sr. Fernando Moreira  porque não desço ao seu nível e nem os meus elevados princípios morais e de educação o permitem. Também não vou criticar as suas amostras de arte. Seria indelicado. Cada um pinta de acordo com as capacidades que Deus - na sua infinita sabedoria - lhe deu.

Faço apenas um apelo ao bom senso do Sr. Fernando Moreira, que sei que tem, para parar com a campanha militante contra mim e dedicar-se a outras polémicas actividades, por exemplo caçar gambuzinos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...