domingo, 11 de março de 2018

Sou uma referência para Penafiel!




Ver o nosso valor reconhecido é um balsamo para o nosso ego!

Há quem goste de mim e reconheça que sou uma marca distintiva de Penafiel, ainda que juntamente com o Santuário do Sameiro.

Não são apenas as centenas de milhares de visitantes e turistas que se deslocam de propósito a Penafiel para me apreciarem e fotografarem. Não são apenas as dezenas de milhares de penafidelenses que sempre que podem fazem desvios de percurso para me apreciarem de todos os ângulos. As próprias autoridades municipais elevaram-me a marca distintiva e referencial de Penafiel.

Até a oposição ao poder municipal se viu obrigada a reconhecer o novo dinamismo de Penafiel com a minha implantação. A tal ponto que já me consultaram a pedir permissão para utilizar a minha figura nas próximas eleições autárquicas de 2021, juntamente com o lema "Mais Bicha-Serpe, mais Penafiel". Ainda não dei resposta a esta pretensão, porque quero ouvir o meu pai José de Guimarães, e os financiadores do meu parto, a Câmara de Penafiel. Mas para já estou inclinada a não permitir a utilização da minha imagem e figura pela oposição. Até para os poupar a uma queixa à CNE e processo judicial por propaganda ilegítima e quebra de isenção e idoneidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...