quinta-feira, 15 de março de 2018

Vou a Lisboa exigir o IC35!


Como já devem ter percebido, a "notícia" do post sobre o "IC35 Penafiel-Entre-os-Rios desbloqueado" é uma fake news.

Se se prestar atenção às declarações do candidato do PS-Penafiel às eleições autárquicas de 2017, Dr. André Ferreira, na entrevista ao Jornal Verdadeiro Olhar, em Setembro de 2017, o IC35 só avançaria se tivesse ganhado as eleições, mas como perdeu vai ficar na gaveta. Uma forma de castigo aos eleitores de Penafiel por não terem feito a escolha "correcta".

Pois bem, eu, Bicha Serpe, declaro, sobre palavra de honra, que vou exercer a minha magistratura de influência junto do Primeiro-Ministro, metendo também o Presidente da República ao barulho, para que de uma vez por todas se avance na construção do IC35, pondo de lado as jogadas politiqueiras destes nossos políticos de trazer por casa. Para tal vou-me deslocar a Lisboa, não no carro da Presidência da Câmara, mas no camião de serviço, e estarei ausente do meu pouso aquático. Espero é que não tenham o atrevimento de, na minha ausência, colocarem no meu sítio o homem da corda ao pescoço, o Sr. Egas, que remeti para o Tribunal!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Cresce o turismo em Penafiel

Não é demais relevar a importância da Bicha Serpe para o crescimento sustentado do turismo em Penafiel. Contam-se em dezenas de milhar...